Já tem planos paras as férias?


Olá.

Como deu pra perceber eu fiquei um tempinho fora e acho que todo mundo sabe o motivo, férias. Como minha mãe gosta bastante de sair e eu sempre vou com ela isso vai fazer com que eu fique sem postar algum dia mas eu vou sempre tentar repor as postagens. Ah, outra coisa, parece que a Clara está querendo refazer o sorteio mas isso não é nada confirmado.

Para o post de hoje eu decidir falar de coisas para fazer nas férias, coisas que você pode fazer sozinha ou com suas amigas. Eu não sei se vai dar pra eu fazer todas essas coisas, já que eu tenho pouco tempo de férias, mas da pra tentar.



Fazer um cinema em casa é uma ótima dica, chame os amigos e façam um cineminha com seus filmes favoritos e com direito a pipoca e brigadeiro. Mas se você ainda preferir o cinema normal também é um ótimo programa.


Aprenda a cozinhar, se você é do tipo que não sabe fritar nem um ovo que tal encarar a cozinha essas férias e aprender a fazer um monte de coisas gostosas?


Que tal aprender a coreografia daquele clipe da sua música favorita? Vai ser bem legal, principalmente se você estiver com as amigas.


Que tal curtir uma piscina ou uma praia? Isso vai ser ótimo e melhor ainda se você fizer isso com a família ou os amigos. 


Passei de bicicleta, é um ótimo exercício e faz bem pro corpo.


Tire fotos, bastante fotos, é sempre bom lembrar de momentos bons, melhor ainda quando estão em fotos ou vídeos.


Que tal aprender a desenha? Nas férias vocês pode tentar ver alguma coisa na internet ou em livros e praticar em casa.

Bom, essas foram minhas dicas, mas tem várias outros que vocês podem fazer também como redecorar o quarto e ler mais livros.

Espero que tenham gostado, não esqueçam de dar a opinião de vocês.

6 comentários:

  1. Cinema, praia, fotos, bem mais a minha cara do que aprender a desenhar ou dançar rs. Adorei o post >u<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo, principalmente no seu caso. ^^

      Excluir
    2. As vezes é melhor ficar calada pra não falar o que não deve, prefiro não te responder ---'

      Excluir
    3. Oi? Eu somente repetir o que você tinha falado no seu comentário, mas em outras palavras. KKKKKK

      Excluir
  2. Adorei as dicas, minhas amigas vem aqui pra a gente zoar bastante e tirar fotos e jogar nintendo u.u Estou planejando uma sessão pipoca aqui em casa heuheuhe' Adorei as dicas! Super legais <3

    Kissus!
    http://criticas-on.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir