Ilustrações - Diversas


Olá babys.

A postagem anterior não teve muitos comentários, confesso que eu não espera isso, mas sei o motivo por isso ter acontecido, não era utilitários nem tutoriais coisa que as maioria das pessoas preferem ver em um blog.

Mas aqui estou eu para trazer o queridinho de vocês, os utilitários. Eu fiz 12 ilustrações com temas diversos, tentei fazer com uma psd diferente para não ficar aquela coisa de sempre, elas estão sem bordas e se quiserem ver no tamanho original é só clicar na imagem desejada. Então é isso, espero que gostem. ^^










7 comentários:

  1. Que ilustrações lindaas :3
    cr4zy-world.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei as ilustrações Rafa! <3

    Kissus!
    http://criticas-on.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei as dicas do outro post, não sei nem porque não teve muitos comentários *-*
    Adorei as ilustrações, pena que eu não uso assim, porque se usasse, pegaria todos(colocaria com os créditos, obvio), haha u-u

    Cliquesnocapricho.blogspot.com
    <3

    ResponderExcluir
  4. Adorei *O*, principalmente a 3ª :3
    Seguindo aqui, se puder, dá uma passadinha no meu tbm ? bjs.
    http://explosionlovers.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir