Tutorial - Personalizando post footer


Olá, meu pãezinhos de queijo.

Sumir de novo não foi? Acontece que eu fiquei doente e no final de semana eu viajei, então realmente não deu. Mas cá estou eu para atualizar vocês, confesso que eu não estou inspirada para postar, mas como o blog não pode ficar parado, cá estou eu.

Para o postagem de hoje eu vim trazer um tutorial feito por mim finalmente, é um post footer bem peba que vocês devem ter visto do layout anterior, ela é bem pequeno com uma fonte bem fofinha e centralizado no final da postagem, fica lindo quando é aplicado em um bom layout. Vamos conferir?


: Abra o editor do html do blog e clique na primeira setinha, quando ela abrir clique no código e aperte ctrl + f, quando ela abrir digite ]]></b:skin>.

: Ao achar a tag coloque o código abaixo acima da própria:

.post-footer-line-1{
font-size:10px;
font-family: Pf Arma Five;
text-align: center;
}
@font-face { font-family: "silkscreen"; src: url('http://static.tumblr.com/0xqvkot/7jqmgsn0m/pf_arma_five.ttf'); }

Pronto, o post footer está aplicado, qualquer duvida é só pergunta.

Lembrem se usar é pra dar créditos ao Plush Clouds, já que eu que criei o tutorial.

2 comentários: