Furacão Sandy, #PrayForUSA

imagem nada a ver

Oi gente, tudo bom?

Tenho certeza de que todos já estão sabendo do furacão Sandy que está tomando conta dos EUA, devido a isso hoje eu vim fazer um post totalmente dedicado a Sandy, até porque estou sem inspiração e passe esse final de semana todo fora, por isso não postei e a internet da minha casa não tava pegando no sábado pela noite quando eu ia postar. Bom vamos ao post?
O furacão Sandy ta se tornando um terror pelo mundo todo, todos estão preocupados, principalmente os brasileiros que passam a noite e a manhã toda usando a tag #PrayForUSA no twitter.


Se não me engano o furacão Sandy já passou pelo Japão, Canadá e agora Estados Unidos.
Saiu um boato que é capaz de Sandy vir para o Brasil, mais isso é somente boatos por que a foto que saiu era montagem e eu não sei se já foi liberada outra notícia mais exata!


A furacão está causando muito tumulto nas cidades do litoral.

Muitas pessoas estão acreditando que é o fim do mundo, os motivos são esses:

No filme "2012" primeiro acontece coisas no Japão depois Canadá e logo em seguida Estados Unidos, exatamente como está acontecendo, pessoas estão com medo, porque logo depois de EUA é Brasil.
Terremotos, não sei exatamente em que lugar foi, mais lembro que foi recentemente que aconteceu um terremoto em um país.

Todos esses danos que estão acontecendo no mundo e no ano de 2012 esta fazendo muitas pessoas acreditarem que o mundo está mesmo se acabando, eu realmente não acredito nisso, até por que terremotos e furacões sempre aconteceram e não é só por que está acontecendo isso no ano de 2012 que o mundo vai se acabar, mais eu acredito sim que no dia 21/12/12 irá acontecer muitas coisas, como terremos e talz, também não acredito por que na bíblia está escrito que NINGUÉM sabe o dia, hora, minuto e segundo do juízo final, vocês podem está lendo esse post e em um pistar de olhos do nada começarmos a ouvir trombetas e Jesus está voltando, um terremoto começa a acontecer, ninguém se sabe como vai acontecer e quando vai acontecer.



Em meio tanta destruição ainda tem gente que estão brincando confiram esses gifs, acima.


Para o post não ficar ENORME vou deixar esse link que amostra as imagens que são falsas e que esta circulando pela internet fazendo pessoas acreditar que isso realmente está acontecendo nos EUA.

Lembrando que tem imagens que amostra tubarão nas ruas de NY, algumas imagens são falsas, meus irmão disseram que essas fotos são deis de 2007, não sei se são exatamente todas, mais algumas são!


2 comentários:

  1. Os gifs estão engraçados rs Foi uma tragédia e tanto, eu to meio "assim" porque amor aquele país. Bom, espero que dias melhores venham (:
    - Cherr em Crise

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São mesmo -kkk, também gosto muito dele mais minha mãe não ela disse que não quer nunca viajar pra outo país. Também espero isso (:

      Excluir