Tutorial: Menu de abas

Por favor gente comentem o post anterior, eu fiz ele com tanto carinho (:

Oi gente, vocês não sabem como eu to feliz eu descobrir que a Kaorii mora na minha cidade e uma Cosgrover também e que uma McCurdian vai morar perto da minha casa (ps sou mccurdian e icarlyca por isso a felicidade), hoje vim trazer um tutorial para vocês de como fazer esse menu de abas que usamos aqui no blog, peguei o código dele no Chovendo em Paris (que já foi fechado) então créditos para ela.
Primeiro vocês vão no código do layout e logo no inicio vai ter um <head>, embaixo dela cole:
<link href='http://naah-oliver.zip.net/menu2.css' media='screen' rel='stylesheet' type='text/css'/> <script src='http://poisonedapple.awardspace.us/tabber.js' type='text/javascript'/>

Agora adicione um novo gadget de HTML/Javascript e cole o seguinte código:
<!-- Ínicio Menu Abas ~ By Drikoti.Net --> <div class="tabber"> <div class="tabbertab" title="Aba 1"> <br> Conteúdo 1 </> </div> <div class="tabbertab" title="Aba 2"> <br /> Conteúdo 2 </div> <div class="tabbertab" title="Aba 3"> <br /> Conteúdo 3 </div> </div> <!-- Fim Menu Abas ~ By Drikoti.Net --> <center><br />

Ai, espero que tenham gostado e que usem o tutorial, beijos da Rafa e um ótimo final de semana (:

2 comentários:

  1. Nhaaa eu ja conhecia adoro :3
    Bjuuu amora.

    Gostinho por Suicidio |no perfil|

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, muitas pessoas conhecem mais eu quis postar mesmo assim! (:

      Excluir