Eu ainda estou viva + 1 ano de Plush Clouds


Oi meus amorzinhos.

Sumir não é? Vocês acreditam que nesse tempo todo eu tava planejando coisas maravilhosas e acabou que eu não fiz nada? Pois é, mas eu acho que próxima semana eu posso fazer isso para vocês. Eu estava morrendo de saudades, sério, vocês se tornaram especiais para mim, postar me faz ficar bem, mas bora parar de papinho e falar o que importa.

Hoje é aniversário do blog, ele ta fazendo um aninho, um ano de muitas alegrias, brincadeiras, ausências e layouts (muitos layouts mesmo), queria agradecer a todos que sabem o que eu faço na internet e me apoiam, saibam que eu amo vocês, e que sem vocês eu não teria ficado nem um mês nesse blog.

Quem imaginaria que depois dessa postagem eu ia ficar um ano nesse blog? Sendy sabe muito bem a minha "relação" com o blog, ela sabe muito bem o tempo que eu passei pensando nesse layout e nesse dia, eu que dei um pequeno empurrão para ela criar o dela e até hoje eu sonho em postar no RD.

Gostaram do layout? Ele tem como tema a Ariana, que é uma diva, quem me conhece sabe que eu sou arianator e que admiro bastante ela e seu trabalho, ele estar um pouco diferente dos outros layouts, mas uma coisa não mudou, o carinho que eu fiz ele para vocês. 

Mas chega desse papo, eu só quero que vocês saibam que amei esse ano com vocês e quero ficar aqui por muito e muito tempo.

Obrigada. ♥

2 comentários:

  1. Ela voltou, isso, isso u_u Vê se não muda o template ou fecha o blog, adoooooooooorei o layout, vem ne mim u_u Não conseguiu nivela a sidebar e área de postagem não foi? Quer ajuda? Nhonhohon, depois de dou uma dica de uma parada aí na caixinha de pesquisa tlg u_u.

    ResponderExcluir