Voltei e muito feliz


Olá meus chocolates.

Sentiram minha falta? É, eu demorei bastante pra postar e fazer o novo layout mas esse tempo eu acho que foi muito bom pois eu tive novas ideias para compartilhar com vocês. Como o layout mudou as postagens também vão mudar, eu vou começar a fazer coisas novas como look do dia aos finais de semana se possível, irei postar dicas de maquiagem e muitas outras coisas, então o blog vai ficar bem mais variado.

O tema do layout dessa vez é a Scarlett Johansson, mais conhecida como a Viúva Negra de Os Vingadores, o layout está bem simples e foi uma coisa que eu gostei bastante já que eu só fiz layout nesse modelo duas ou três vezes. Mas o melhor não é isso e sim uma coisa que aconteceu comigo e com o blog hoje, ganhamos um domínio .com no KW que é uma coisa que eu tenho muito a agradecer a Clara. Falando na Clara, feliz aniversário Clarinha, que Deus te ilumine sempre. ^^

Então é isso, as coisas que estão faltando eu irei organizar aos poucos.

8 comentários:

  1. O layout ficou simples e lindo ♥
    Parabéns por ter ganhado *-*

    #Dark_Paradise.

    ResponderExcluir
  2. Só queria avisar que dei uma limpada nos meus afiliados e retirei você, me desculpe. O novo layout ficou uma gracinha, a Scarlett é bem bonita >3<.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem nada não, eu tirei todos os afiliados do blog mesmo. ^^ Obrigada. ((:

      Excluir