Princesas da Disney versão Escolar/Festa


Hello babys.

Vocês não sabem como eu fiquei feliz com cada comentário carinhoso que eu recebi de vocês na postagem anterior. Gente, vocês sabem se tem alguém precisando de alguém para postar goodies? Estou com saudades de postar isso mais eu não queria que isso fosse o foco aqui do blog por isso eu estou afim de postar em outro blog, por favor se vocês conhecerem alguém que ta precisado de ajuda é só me falar. 

O que meus anjinhos acharam da mudança do blogger? Eu não gostei muito mas como dizem em A Era do Gelo "Notícia ruim é só notícia boa disfarçada" mas logo logo vamos nos acostumar. Bom, mas vamos direto ao assunto do post se não eu posso falar a noite toda - n. Acho que todo mundo conhece o blog Jackie Dream e sabe que a Jackie adora postar ilustrações da disney, dessa vez quem tomou uma dose de Jackie fui eu. Eu vim mostrar para vocês as princesas da disney versão escolar/festa ilustradas pela Nina D Lux.


Muito lindas vocês não acham? Achei as ilustrações tão criativas que botei todas. Beijos!

4 comentários:

  1. Ui como elas ficam divass, kkk ameii acho que dessas a mais parecida comigo é..Nenhuma, kk são muito bonitass num tem como parecer comigo, kkk adoreii
    acervo-de-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindas mesmo. Tenho certeza que tem alguma que parece com você, nem que seja um pouquinho. ^^

      Excluir
  2. Bom, acho que estão bem sensuais para ir a escola, rsrs mas para uma festa, até que está legal :D

    PEQUENA JULIETA
    pequena-julieta.blogspot.com

    ResponderExcluir