Seção de Cinema - Life of Pi


Olá.

Vocês devem ter percebido que eu não postei ontem, acontece que eu fui para o cinema  e não tive como postar, mas hoje eu estou aqui. Ontem eu fui na casa da dona do R-emember December e ela disse que a Kaorii já foi conhecida na rua duas vezes :o, imagina conhecer a gente? Ai sim iriamos saber que nosso blog é conhecido por várias pessoas, para quem não sabe eu, Sendy e a Kaorii moramos na mesma cidade, porém nunca nos encontramos.

Bom, como eu disse acima, ontem eu fui para o shopping e lá eu assistir Life of Pi, As Aventuras de Pi como é conhecido no Brasil, então decidir fazer uma Seção de Cinema com esse filme, eu gostei da história, é bem criativa, um garoto perdido no oceano com um tigre, tentando sobreviver a fome e sede. Ficou curioso?

O filme começa com um escritor indo conhecer um homem que tem uma história chocante de como ficou preso no oceano, o homem então começa a contar sua história.
Seu nome é Piscina, conhecido como Pi, ele cresceu em um zoológico com o pai, a mãe e seu irmão Ravi. Quando ele ainda era criança conheceu a história de Jesus Cristo e a partir dai começou a crer mais em Deus, desde então não deixou sua fé de lado. Quando era adolescente sua família decidiu sair da Índia e ir para o Canadá, eles viajaram viajaram em um navio de japoneses junto com os animais, então aconteceu uma tempestade que fez o navio afundar deixando Pi preso em um bote salva vidas com o Richard Parker, nesses momento vocês devem está pensando "Richard Parker? Não era um tigre?" exatamente, Richard Parker era um tigre. A partir dai começa a luta de Pi para sobreviver no oceano com um tigre.

E ai, gostaram?
Ta esperando o que para ir correndo pro cinema?

6 comentários:

  1. Minha professora super me indicou esse livro, estou anciosa para ler , kkk acompanhei o osca, e achei o maximo o filme está concorrendo o/
    acervo-de-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Achei bem legal a sinopse do filme, mas preferia ler o livro, como sempre. Ui, estou nesse post u_ú

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu mesma que fiz a sinopse ~croff croff~ aham, como sempre. Acho melhor ver o filme primeiro, já que ele é mais cheio de ação e efeitos. (:

      Excluir
  3. quando assisti o filme, amei! ele faz a gente pensar bastante! amei o post!
    beijos da isa
    link: Cute Time//Official
    link: Garota Ilustre << novo blog, venha conferir!

    ResponderExcluir