Respeitem seu pai e sua mãe!

Gostaria de pedir desculpas por não ter postado ontem, eu não tava muito afim de ligar o computador pela noite e acabou que eu não postei.

Olá.

Sabem aquelas pessoas que só sabem reclamar? Reclamam de tudo, tudo mesmo e depois que os outros chamam elas pra saírem elas respondem "Não, to deprimida por que meu melhor amigo fake ta doente, vou ficar em casa esperando ele entrar no msn." Parece que a pessoa gosta de ficar triste, sabe? Em vez da pessoa sair para se divertir um pouco, não, prefere ficar em casa "deprimida".

Bom, sabem certos filhos que acham que podem mandar nos país? Que acham que podem responder os país como eles fossem seus amiguinhos? Que quando os país dão uma ordem acham que podem obedecer na hora que quiser, só por que agora estão no computador? Eu só tenho uma coisa pra falar pra essas pessoas, respeitem seu pai e sua mãe!

Eu já vir várias situações assim, o interessante é que essas pessoas acham que isso é bonito que isso é certo. Eu acho que essas pessoas não conhecem a palavrinha respeito, talvez elas não saibam que isso pode machucar seus pais, o que será que os pais sentem quando seus próprias filhos falam desse modo com eles? Tenho certeza que alegria eles não sentem.

Sério, tem algumas pessoas que tratam tão mal seus pais que da até raiva, da vontade de ir até essa pessoa e perguntar se ela está falando com algum amiguinho dela, por que é o que parece né. Lembrem que amanhã eles podem não está mais aqui e a única coisa que você vai lembrar é de como você tratava eles mal.

Eu não tenho muito o que falar nesse post, ele foi mais um modo no quão eu arranjei para desabafar sobre essas pessoas, que acham que podem tratar seus pais desse modo, espero que vocês tenham gostado e refletido sobre este assunto.

Beijos da Rafa! Acho que mais tarde eu volto com algum post novo.

6 comentários:

  1. Nossa, vc ta brava???kkk é pq li seu post com um tom de braveza, kkk mais amore, eu não saiu muito de casa, mais é pq num gosto mesmo, kkk e minha mãe também fica chateada quando me chama e eu digo:
    -JA vou
    kkk mais é que ela só me chama em horas inoportunas, ela reclama muito de mim, as vezes da vontade de dizer:
    Mãe, acho que a senhora iria gostar mais se tivesse uma filha que fosse para o baile funk e voltasse 4h da manhã bêbada, que namorasse escondido com um traficante, que ficasse mentindo dizendo que iria para a escola e de la ia pra casa do namorada DÀ para ele.
    kkkk, ta reclamando de que?? meu maior defeito é eu ficar o dia todo no pc, faço todos os meus deveres da escola estudo pra caramba, e penso no meu futuro, eu poderia ta comprando revistas de fofoca, mais não eu to comprando livros e revistas de noticias, a senhora tem uma ótima filha, reclamar pra que??
    kkkk, sério ela irrita muito, briga por tudo, e por mais eu varre casa quase todo dia, lave a louça e enxugue lave o banheiro, arrume o quarto, ela ainda diz para deus e o mundo que eu sou preguiçosa, affs,
    acervo-de-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É quase a mesma coisa que acontece comigo, eu fico no computador muito tempo sim mais e dai? Pelo menos eu to postando em um blog e ganhando carinho de pessoas carinhosas e não to por ai namorando escondido, pelo menos no final do mês eu estou com várias provas com nota 9, 8 e 7 e não com nota 3, 4 e 5. Eu não fico pedindo revistas de fofoca para saber da vida dos outros e sim pedindo livros. Eu não ajudo muito em casa pois muitas vezes em vez de ajudar eu acabo atrapalhando, e se for para atrapalhar uma pessoa que merece meu carinho eu prefiro ficar sem fazer nada.

      Excluir
  2. Olá! Eu concordo em absolutamente tudo o que disse! Posso ser uma pessoa bem estressada, mas pais são pais. Temos que respeitá-los sempre! Eles fazem tudo por nós e querem nosso bem acima de tudo! Amo demais meus pais e fico boba de ver que existem pessoas que os tratam como qualquer coisa, desrespeitando e maltratando. Porque não custa nada fazer um favor para nossa mãe ou ajudar nosso pai em alguma coisa. Qual o problema? Eles fazem TUDO por nós! Nossos pais são as pessoas que mais nos amam e, na minha opinião, os bens mais preciosos que temos. Infelizmente não são eternos, porque não posso imaginar viver sem meu papai e sem minha mamãe.
    Ótimo post <3

    Beijos, Mrs. Nightshade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não importa a raiva que vc esteja, vc nunca deve responder sua mãe ou seu pai.

      Excluir
  3. Sempre respeito os meus pais, achei bem legal sua inicaitiva aqui, super diferente, os meus pais foram as pessoas que me deram a vida e me ensinaram o mundo a fora, agradeço a eles demais desde criança e sempre admirei eles !

    http://the-feelings-oficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir