Quer postar aqui no PC?


Olá.

Vocês ouviram o que estão dizendo? O novo Samsung Galaxy S4 pode ter movimentos da tela sem mesmo topar na tela e se a gente tiver vendo um vídeo e acaba tirando a cabeça da frente do celular o vídeo pausa sozinho para você não perde nenhuma parte. Gente, até aonde a tecnologia vai chegar? Sério cada dia que passa as pessoas inventa coisa, coisas que faz o ser humano ficar mais preguiçoso, vejam esse vídeo com os recursos  do galaxy s4. Se você ficou alegrinho com o novo s4 sua alegria vai acabar quando eu dizer quanto custa um desse aqui no Brasil. R$ 2.400 isso mesmo R$ 2.400.

Bom, mas eu não estou aqui para fazer de celular novo e sim de postadoras, acho que todos lembram quando eu disse que iria abrir vagas para postadoras, então aqui estou eu para fazer isso, vou escolher 2 pessoas, uma para postar utilitários e tutoriais e outra para postar outras coisas do tipo, textos, games, essas coisas. Se você quiser se escrever para postar no blog só basta você comentar nessa mesma postagem as seguintes coisas:

Nome:
Idade:
Nome doblog:
Link do blog:
Tempo livre:
Programas que você usa:
Vai postar o que? Utilitários (e tutoriais) ou textos?
Mande o link de postagens que você já fez com o tema que você escolheu (se você escolheu utilitários e tutoriais mande o link de algumas postagens suas com esse tema, e se você escolheu texto mande o link de postagens suas com esse tema):

Lembrando que vocês tem que posta do mesmo modo que eu posto, dois parágrafos, no mínimo 3 linhas cada, no primeiro parágrafo falar alguma coisa que esteja acontecendo ou que você goste e botar em itálico a parte que você acha mais importante no parágrafo e no segundo parágrafo botar em negrito o que você vai postar (ex: tutorial) e em sublinhado sobre o que você vai falar com aquele tema (ex: modelo para sidebar). Espero que participem.

Boa sorte a todos!

4 comentários:

  1. Adoraria, mas tempo é o que falta :(

    xoxoxoxoxxo
    pequena-julieta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. ownnn seu blog é divo, e eu adorariaa postar aqui, mais falta uma tempo que eu não tenho o/
    acervo-de-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir