O que eu posso fazer?

Não sei como começar esse post, eu não msto me sentindo bem no blog, não me sinto bem com o layout, não me sinto bem com as postagens, não me sinto bem nm mesmo comigo mesma, eu estou achando aqui tão chato.
Eu entrei aqui na blogosfera esperando postar coisas que são do meu interesse, mas ultimamente isso não anda acontecendo. Eu estou postando por obrigação e eu não quero isso.

Lembro quando eu botei esse layout.
http://sphotos-g.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-prn1/74899_314729111970347_1412479024_n.jpg 
 Eu me sentia tão bem no blog, era um layot simples mas que me fazia feliz, por que era como eu estive mas perto das coisas que eu gosto.
Eu queria voltar a postar somente coisas que sejam do meu interesse , eu me sentia tão bem com ele, eu queria não ficar preocupada com que os outro vão pensa sobre o que eu estou fazendo, eu só queria ser feliz com o meu layout, com o meu blog, com as minhas postadoras, com a verdadeira Maria Rafaela.

4 comentários:

  1. amore, volta então please?
    agente gosta de vc postando o que vc está afim de postar o/
    pleasee voltee
    acervo-de-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Então acho que você não tem nem o que pensar né mulherda, seu blog tem que ser do seu jeito e não do jeito dos outros, tudo igual é chato, basta voltar com as antigas postagens, você postar oque deseja tenho certeza que se sentiria melhor ~

    ResponderExcluir
  3. Olá! Poxa, se você se sente feliz postando como quer... Poste :D Fica bem mais legal assim pra gente também: com você postando e se divertindo ao mesmo tempo :D Poste quando e como estiver com vontade :D Deixe seu blog do seu jeitinho, como tanto gostava >.<

    Beijos, Mrs. Nightshade.

    ResponderExcluir
  4. Eu estava me sentindo assim, se você postar o que que acaba ganhando mais leitores do que imagina, se você faz um layout como quer as pessoas se atraem por ele, NUNCA poste pro obrigação, uma hora você cansa de postar por obrigação e pensa: '' é mesmo certo o que eu estou fazendo? '' poste o que quiser! Parabéns pelo blog lindo que você tem!

    ResponderExcluir