Dicas para ter um bom blog


Hey babys. ^^

Gostaram do novo layout? Eu fiz ele com muito carinho para todos vocês, fiz ele em quatro horas e acho que conseguimos um bom resultado, eu usei como inspiração um layout antigo do GDOS e uma ilustração da Brenda. Acho que ele ficou bem agradável e da um ar diferente para o blog e digam o que acharam, ok?

Bom, com o nome layout as coisas também vão mudar, eu não vou postar mais utilitários e tutoriais, só vou postar coisas que sejam do meu interesse e também só vou postar quando tiver vontade, afinal vocês não vão querer que eu poste parecendo um robô, ou querem? Eu também tirei todas as páginas do ar, irei organizando elas conforme o tempo passa, certo? 

Para nossa postagem de volta eu decidir trazer dicas para ter um bom blog, não que eu ache que o PC seja essas coisas todas, mas é um blog que agrada as pessoas, eu acho SHUAHSUH. Bom, mas como eu já tenho 6 meses na blogosfera (tirando o tempo que eu tive outro blog) eu acho que eu posso até ajudar algumas pessoas que são meio iniciantes.


: Se você criou um blog é por que você está querendo alguma coisa para se divertir sendo você mesma, então nada de ficar postando coisas que não gostam, ok?
: Nunca tente ser igual aquele blog famoso, se você for você mesma tenho certeza que terá vários fantasminhas e vários leitores.
: Faça o layout do seu jeito, nunca tente fazer do jeito que fulaninha faz só por que ela tem muitos leitores, faça o layout a partir da sua criatividade.
: Interagir com os leitores é uma coisa que não pode falta, se você for sempre simpática tenho certeza que os leitores começaram a ser seus amigos, um exemplo disso é a Nana do JJC.
: Tente falar bastante nos posts, assim seus leitores vão ver como você gosta de interagir com eles.

Gostaram? Botei poucas dicas, mas são dicas boas (na minha opinião).

Não esqueçam de falar o que acham do layout e da postagem. Beijos!

10 comentários:

  1. Awn amei as dicas ;3

    http://diariodeumaadolescente-diferentte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei as dicas *o*
      concordo com você, e seu blog está uma fofura >.<
      adorei mesmo, de coração!!
      http://cherrycookie-lucy.blogspot.com.br/

      Excluir
  2. Gostei das suas dicas ;3

    nobodyslistenvei.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. nossa layout novo que lindo ameiii e as suas dicas são super uteis o/
    acervo-de-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei as dicas, super úteis, todas elas são super necessárias para um bom blog.
    Voltamos com o blog, venha nos visitar!
    Um beijo,
    www.flowerofcupcakes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu acho que quando o blogueiro postar o que quer, quando quer é tudo!! <3 Resumindo tudo que você falou, ficaria assim: Poste o que quiser, quando quiser e seja legal com os leitores. Tenha criatividade e poste coisas interessantes, não se sinta obrigado á postar, isso é horrível. Faça de seu blog.. O SEU BLOG! Não tente ser o que você não é, não tente ser tal blogueiro, não leve blogar como fama.. leve como um passa-tempo, uma paixão <3 Sinta-se a vontade, não ligue para o que as pessoas irão falar do seu blog, ele é SEU e tem a sua personalidade. Faça o que você quiser no seu blog, contanto que você se sinta bem com ele.

    Muito obrigada pelo carinho, Rafa <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que você deixou mais fácil mais fácil de entender. kkkkk

      Excluir