Seção de cinema - João e Maria, Cassadores de Bruxas.


Olá.

Lembram da tag Seção de cinema? Espero que sim, bom meu primeiro e único post com essa tag foi falando do filme Rags (confira o post aqui), e como ontem eu fui no cinema eu decidi tirar essa tag do bau.

O filme que eu assistir foi João e Maria, Cassadores de Bruxas, eu achei o filme legal e com uma história que todos nós conhecemos, ficou curioso? Leia mais.

A história começa de um jeito que nós conhecemos muito bem, João e Maria entrando na famosa casa de doces e lá acabam se tornando refém de uma bruxa que quer cozinhas eles dois vivos, Maria consegue se soltar e eles conseguem matar a bruxa, é dai que eles começam a ser chamados de João e Maria, cassadores de bruxas. Logo depois disso aparece uma cidade na qual estão tentando matar uma mulher acusada de ser bruxa, mas logo João e Maria chegam e conseguem livrar a moça ao falar que ela está limpa. João e Maria foram levados até essa cidade pelo prefeito, que está preocupado com os casos de desaparecimento de crianças na cidade. João e  Maria logo vão a caça e já de primeira acham uma bruxa, e a matam. Depois acontece vários coisas, Maria conhece um gatinho chamado Edward -sqn. Acho melhor eu calar a boca, senão vocês já vão ficar sabendo o filme todo, só tenho uma coisa para dizer vocês vão se surpreender no final.

Ficaram curiosos?
Corram já para os cinemas assistir esse filme cheio de ação e mistérios.

12 comentários:

  1. Vi o trailer desse filme, e adorei. Principalmente pelo ator que interpreta João, ele fez o Homem da Flecha, em os Vingadores, pretendo assistir o filme em breve c:

    ResponderExcluir
  2. Nossa deve ser bem legal o filme, e gostei muito do seu blog seguindo aqui.

    ~Beijos e se puder seguir

    crazy--designer.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Gosto muito desses filmes com contos de fadas, que acontecem assim, com essa mudadinha *-* Curti sua page e já estou te seguindo ^^

    Raaaw!! -> pequena-julieta.blogspot.com <- NOVO POST!!

    ResponderExcluir
  4. Não gosto muito de filmes assim, me dá medo rs *-*
    Beijos,
    www.flowerofcupcakes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ele deve ser super legal, está passando no cinema daqui, qualquer dia vou ver *-*
    Adorei!
    Beijo
    ill-helpyou.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. deve ser legal,preciso ver heueheue ah lelek lek lek lek lek (8) parei ;p
    Sorvete de Framboesa\\no perfil

    ResponderExcluir