"Minha vida é um inferno" tem certeza?


Olá.

Fiquei muito feliz em saber que vocês gostaram do layout, até a Kaorii gostou. Bom, eu estou fazendo esse post agora por que mais tarde eu vou viajar por causa do carnaval e só volto lá para quarta, eu expliquei um pouco também na postagem passada, espero que entendam.

Dessa vez eu não venho trazer nenhum tutorial ou utilitário e sim outra coisa, dessa vez eu vim trazer um texto, um texto que eu acho que vocês deveriam prestar bastante atenção.


Ultimamente eu ando vendo vários pessoas falando que sua vida é um inferno, eu simplesmente não entendo essas pessoas, inferno? Tem certeza que essa é a palavra certa? Eu simplesmente acho que não, eu acho que quando nosso dia está ruim não é motivo de sair por ai falando que sua vida é inferno. Recentemente meu irmão mais velho foi fazer uma instalação na casa de uma menina (ele trabalha botando internet) e a menina era cega, confira esse texto que ele postou em seu facebook:

Hoje ao configurar a rede de internet de um cliente uma garota sorridente me pediu um favor:
Moço você pode por meu msn entrar automaticamente quando ligo meu computador?
Respondi que claro e ela me levou ao computador dela, ai percebi que ela tinha um programa tipo NVDA que reproduz por uma voz eletrônica tudo que você digita, ai pensei meu Deus será que essa garota é deficiente visual? Fiquei receoso em perguntar mais ai tive a certeza quando ela me pediu para que entrasse no "orkut" dela, bom deixei tudo bem simplificado pra ela para que ela não tivesse dificuldades em entrar no msn e orkut dela!
Ai veio a mãe dela e me agradeceu muito dizendo que a felicidade dela é essa digitar algo pros seus amigos no msn e orkut e ouvir a voz eletrônica reproduzindo o que seus amigos digitaram respondendo!
Me ofereci pra criar um face pra ela que me agradeceu mais falou que não gosta pelo fato de ter muitos recursos, concordei com ela!
Pra ser sincero fiquei com medo de postar esse acontecido e pensarem em ser algo apelativo mais na verdade quando sai dali fiquei muito triste em saber que temos tantos recursos a nosso favor a fala, a visão ,audição e usamos esses recursos de um modo tao pobre sem saber o real valor deles e vivemos infelizes as vezes!
E confesso que fiquei muito feliz em conhecer hoje uma jovem que vive feliz com tão pouco! Com uma voz eletrônica no msn e no orkut!

Viram? Tem pessoas pelo mundo que não ver, não escuta, não fala e até mesmo não andam, e muitos de nós podemos fazer tudo isso e ainda fica por ai falando que a vida é um inferno, que não faz sentido viver, mas eu só digo uma coisa.

Deus te deu a vida sabendo que você é forte o bastante para vive-la.

Espero que esse texto tenha feito vocês refletirem um pouco.

Beijos, fiquem com Deus e até próxima semana.

16 comentários:

  1. Nossa, muito legal o texto, eu realmente gostei. <3

    ResponderExcluir
  2. Cara, concordo com você e seu irmão. Muitas vezes falamos que nossa vida é uma "merda" ou coisa do tipo. Mas devemos agradecer por tudo que temos. Tem gente que não tem nem o que comer, e algumas pessoas reclamando por que não ganhou um iphone 5 dos pais, devemos valorizar mais o que temos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, eu já ouvir gente falar que a vida era um inferno só por que não estava achando o biquine, temos que dar valor para o que temos por que amanhã pode ser tarde demais.

      Excluir
  3. Adorei muito o Texto ^3^

    xoxo♥

    Crazy Girl || Clique no meu Perfil para Visitar ~

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. nossa emocionei aqui, cara eu sou dessas cretinas que diz todo dia que odeia viver, sabe eu não sou hipocrita, sou suficientemente verdadeira para falar o quanto eu sou mal agradecida, sério, escrotice dos seres humanos, é como eu sempre digo
    a nossa geração, é a geração do Drama, agora por onde vc for, nos perfis das redes sociais tem menininha dizendo "SOU BIPOLAR!", véy isso é uma doença, affs.
    é isso, tristeza virou depressão, a raiva repentina virou bipolaridade, que coisa chata, tudo um bando de bunda mole, adooorei seu blog seguindo aquii o/
    acervo-de-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, as pessoas falam de um modo que parece que ela sai de casa e começam a jogar pedra nela, que a mãe não da comida pra ela, que ela dorme no chão, que quando ela vai viajar tem que ir caminhando. Sério, essas pessoas são muito dramáticas. Bipolar? Tenho certeza que se a pessoa fosse bipolar de verdade não iria gostar que os outros falassem da sua doença como se fosse a coisa mais engraçada do mundo.

      Excluir
  6. Puxa, rafs (posso te chamar assim?) é super verdade o que está falando. Eu adimito que as vezes reclamo da vida, mas é so um jeito de xingar tudo que acontece comigo. É uma ótima postagem, vou tentar postar algo assim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode sim. A gente acaba despegando na vida toda uma raiva por uma coisa tão pequena.
      Obrigada.

      Excluir
  7. Oi, lindoooooona!!!
    Adorei o texto! eu sempre falo isso )= rsrs
    Blog tá perfeito parabens lindona! ameeeeei

    http://www.agorasoulinda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Seu blog é muito lindoo, parabéns!!
    A mensagem também é muito linda!
    Tem uma competição lá no meu blog, participe!
    Beijinhos..(seguindo :D).
    Meykas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Gostei da sua frase.As pessoas reclamam das coisas, sendo que não percebem que outras estão em uma situação pior, e não estão reclamando :\

    Beijos -> pequena-julieta.blogspot.com
    NEW POST!

    ResponderExcluir
  10. Gostei da frase que usou seu blog e muito lndo estou seguindo voçê segue de volta em se sim,ah queria me afiliar também aqui no seu maravilhoso blog.

    Nome do blog: Fallings Flowers
    Link do blog: http://falling-flower-s.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. bem legal o texto, abre os olhos!
    beijos da isa
    http://cutetime-official.blogspot.com/

    ResponderExcluir