Voltei \o/


Sim, você não está sonhando nem delirando, eu voltei \\oooooooooo//.
Sentiram minha falta? Não né? Mas eu sim e muita, essas férias não está acontecendo nada e como eu sempre estou em casa eu não vejo motivos para aqui ficar fechado então eu voltei, essa vontade aumentou quando eu entrei em um blog que a Kaorii faz parte e vir uma postagem com psds para ilustrações e isso fez minha vontade por bloggar aumentar mais ainda e um novidade, eu vou voltar a postar utilitários, mas não mudarei o layout agora até por que eu fiz ele tem pouco tempo, mas vou ver se já começo preparar um novo, gostaram deu ter voltado?
- Rafaela
PS: Não liguem para minhas doidices ai em cima, mas nessa postagem pode (:

8 comentários:

  1. Awn,que bom que você voltou !
    Beijos
    nobodyslistenvei (blogspot)

    ResponderExcluir
  2. Tu acha q precisa créditos pela idéia de fazer de desenho ? eu ia por créditos pela pequena sereia, mas não usei ela..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se me lembro perfeitamente quando você pediu dicas para o layout eu falei sobre filmes de crianças e eu botei coisas como, Pequena Serei, Cinderela, Branca de Neve e você gostou da minha ideia e falou que iria fazer e fez porém não botou os créditos pela ideia, coisa que você disse que ia fazer.

      Excluir
    2. Não precisa fazer escandalo, só estou dizendo q falei a vc que colocaria créditos pela pqn sereia, que aliás não foi usada

      Excluir
    3. Mas de qualquer jeito estão lá os créditos, não to afim de discutir hj

      Excluir