100 seguidores + Seção de cinema - Rags

Tumblr_mfe7ofa6qr1rkqu2mo1_500_large

Olá.

Vocês não sabem como eu estou com vontade de abraçar cada um de vocês, sério, vocês são incríveis eu amo vocês, não acredito que em menos de 4 meses conseguimos 100 seguidores, vocês entendem isso? É 100 gente, minha felicidade está enorme, obrigada por tudo e é por causa disso que eu nunca vou esquecer de vocês.

Nova tag o///, espero que gostem, e para a estréia da tag Seção de Cinema eu vir trazer uma parte da história de um filme maravilhoso, Rags, espero que gostem.

O filme tem Max Schneider, Keke Palmer, Avan Jogia e Drake Bell atuando como protagonistas principais.

Explicação dos personagens principais: Charlie Prince (Max Schneider) é um garoto que tem seu pai e mãe mortos e por causa disso acabou tendo que ficar morando com seu padrasto Arthur e seus meios-irmãos, Andrew (Keenan Tracey) e Lloyd (Burkely Duffield). Do outro lado existe Kadée Worth (Keke Palmer) que é uma estrela da música e tem como pai Reginald Worth (Isaías Mustafa) que vive completamente da música querendo que sua filha também seja assim.

Resumo: Charlie está na rua se apresentando para os turistas para ver se consegue ganhar algum dinheiro para comprar o piano que era da sua mãe quando de repente é avistado por Shawn (Drake Bell) que depois de ver e ouvir ele cantando a música Someday diz que ele tem que gravar um álbum. Kadee vive triste pelo fato de ser famosa e não pode amostrar para os outros como realmente ela é, como a música dela realmente é já que o pai dela faz ela cantar músicas que não faz nenhum sentido para ela. Kadee é obrigada pela seu pai, Reginald, a fingir que está namorando Finn (Avan Jogia) para terem mais atenções dos paparazzis.
O lugar aonde Charlie mora é feito de Karaokê pela seu padrasto, Charlie é obrigado a trabalhar para ele para ter um lugar aonde morar. Quando Charlie estava andando pela rua acabou se tombando com Kadee que acabou derrubando seus papeis depois do acontecido, Charlie ajuda ela com os papeis porem fica bobo, ao observa na mão dela um papel da Majesty Records e ver que loga atrás dele estava a empresa, ele entra e é surpreendido por Shawn que trabalha no lugar, ele acaba vendo um papel para ser faxineiro do lugar e Shawn faz com que a secretário de a ele o cargo. No dia seguinte, já como faxineiro, entra na sala do pai de Kadée e vê fotos dela, mas Kadée chega e vê a cena. Depois, Charlie encontra um estúdio, onde tem a oportunidade de experimentá-lo. Nesta ocasião, Charlie não sabe que Shawn está dentro do estúdio, mas ao invés de confrontá-lo, Shawn passa a gravar o canto de Charlie. Shawn, então, decide que vai produzir um álbum para Charlie.
Kadée segue Charlie à Casa Musical, onde Charlie descobre que Kadée não é fiel à sua música. Sabendo disso, ele tenta ajudá-la.
Kadée dá a Charlie um convite para uma festa, designada Masquerade, depois de ajudá-la a expressar o seu verdadeiro eu por ter-la cantar sua própria música em público. Charlie, atrasado para o toque de recolher, foge pela janela do banheiro, onde seu padrasto espera por ele. Depois de andar afastado Arthur segue Charlie e arrebata o convite dele. Depois de vêr que é um convite para a Masquerade, ele pensa em usá-lo para ganhar sucesso com a banda "Androyd" (composta por Andrew e Lloyd) para o partido a realizar, para fazer Reginald pesar Worth rejeitá-los. Diego e Martha, que trabalha para o padrasto Charlie, decidem ajudar Charlie ir à festa, fazendo um terno para ele fora de cortinas de palco e fazer uma máscara de uma venda para ele, assim Arthur não vai reconhecê-lo. Na festa, Charlie (disfarçada) quase é pego por seu padrasto, com danças Kadée, e canta "Not So Different At All". Charlie também beijos KaDee e, antes de sair diz a ela "ser você." Mas antes de sair ele deixa cair sua demo ("Rags"), que Shawn lhe deu, e é apanhada por KaDee.
Kadée dia seguinte, tenta falar de seu pai para ajudá-la a busca de Rags, mas ele diz que não, então ao invés ela visita Charlie e apresenta-lo com a música de demonstração Rags ", sem saber que ele é Rags. Depois disso, ele tenta dizer que ele é Rags, mas ela está ouvindo música Rags 'e não ouvi-lo. Mais tarde Lloyd confronta Charlie dizendo que ele sabe que é Rags, mas em vez de dedurar-lo, ele parabeniza-lo e tenta levá-lo a admitir que ele é Rags. Andrew ouve a conversa e olha através de mala de Charlie, e encontra a letra de "Someday" (a música necessária para audição a procura de Rags) e mostra-lo para Arthur.
Charlie vai para as audições para "ajudar" Kadée encontrar Rags lá, antes de começar testes ele diz a ela para não se preocupar e diz a ela "Just Be You". Então, seu meio-irmão, Andrew (que é verdadeiramente mal) aparece e lhe diz que seu padrasto quer que ele. Arthur confronta sobre Rags e trava Charlie em um armário, mas, quando Charlie está batendo na porta, o cão de Kadée, Trompete, ouviu o seu barulho na porta. Ele correu em direção a dois amigos de Kadée para ajudar Charlie. No entanto, era tarde demais. Andrew já tinha ido e "comprovada", ele é Rags. Charlie, decepcionado, está pronto para sair e está prestes a sair quando Kadée ele pára e pede-lhe para ficar, pelo menos até que ela introduz Rags. Mais tarde, Lloyd, tendo sido traído por Arthur e André, revela que a mãe de Charlie tinha deixado o lugar (agora um lugar karaoke) para Charlie não Arthur. Charlie e Kadée estão na fase de pé juntos e desaparece de cena para mais um dia onde eles estão no mesmo palco, agora namorado e namorada. Diego e Marta são indicados para executar loja de Charlie, Lloyd é um dançarino, e Arthur e André estão limpando banheiros. Charlie tinha começado sua "final de conto de fadas."

Legal não é? Sei que o final não ta bem explicado, mas é para está assim mesmo para vocês poderem ver o filme.

O filme passa na nickelodeon, não sei que dia irá passar já que na minha casa não tem mais tevê a cabo, espero que tenham gostado do resumo e obrigada mais uma vez.

Ajuda: Wikepedia

26 comentários:

  1. amei o blog muito legal!

    esse novo filme Rags deve ser legal ein! conheço esses 3 personagens aí, só um que não.

    adolescentenerd(blogspot.com)

    ResponderExcluir
  2. Eu já vi esse filme na Nickelondeon, é muito legal mesmo! Eu adorei ;D
    Kisses!

    http://productions-ofdreams.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, você percebeu que a história parece com a da Cinderela?

      ~~> Plush Clouds <~~

      Excluir
    2. Pior que parece mesmo né? rs'
      Kisses!

      Excluir
  3. Parabéns pelos 100 seguidores, ainda não consegui assistir esse filme todo!

    R-ememberDecember

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela meta ^^
    Você já está nos afiliados '

    pensamento-jhenny.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela meta! Que depois venham 200,300!
    Sucesso! ^.~
    E esse filme parece ser legal! :3
    Beijo ~

    eu-cotidiano (perfil)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada.
      Realmente é.
      Desculpa ter postado o lindo do blog duas vezes acima /\ :P

      Excluir
  6. WOW, parabéns pelos 100 seguidores, realmente, é um ótimo começo na blogosfera :D Você merece muito mais, viu? Nunca vi este filme, parece ser ótimo!

    Beijos!
    Explodindo Glitter
    Visita?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa obrigada (':
      Realmente é, você não pode deixar de conferir :3

      Excluir
  7. Um mega parabéns pela meta alcançada, que venham muito mais! Tenho muito orgulho de ser sua 101ª seguidora, você merece, aqui é muito perfeito! Esse filme ainda não vi, mas pelo que disse no resumo, parece ser muitoo bom! Se puder seguir de volta, ficarei muito grata: Don't Stop Believin'. Feliz 2013! Beijinho, Clara.

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pelos 100 seguidores! *-*
    É uma meta super importante e significativa, você merece. ^^

    Quanto ao post, adorei a tag, super legal falar de filmes. ><
    Nunca vi "Rags", não cheguei a ler todo o resumo porque não é o meu género de filme, sabe? :/ Prefiro coisas de ficção, hahaha.
    De qualquer forma adorei o post, é sempre bom falar de cine e ficar a conhecer outros filmes.. ^^

    Até +!
    sorvete--de--morango.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Fico muito feliz pelos 100 seguidores (agora já são 102), acho que você merece, pois sempre traz posts interessantes, é aqui no seu blog tem um conteúdo de qualidade, sobre o filme ainda não tinha ouvido falar, mais vou ver se consigo encontrar para assistir...Kisus...

    ResponderExcluir
  10. Divulga pf?
    www.babado-monsterhigh.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada, mas que postagem divulgou?

      Excluir
    2. Confira essa postagem: http://the-lovers-official.blogspot.com.br/2012/05/divulgue-seu-blog-corretamente.html

      Excluir
  11. Eu quero assistir esse filme.
    Deve ser muito bom.

    Chuvasdeparis.blogs...

    ResponderExcluir