Resenha: Amanhecer - Parte 2

uma das partes mais perfeita u.u

Bom dia meu amores.

Primeiro queria dizer o motivo de eu não ter postado antes de ontem o motivo foi que o meu animo para postar estava super baixo então decidir não postar e o motivo de não postar ontem foi que eu fui assistir o melhor filme que eu já assistir esse ano, Amanhecer - Parte 2 o filme que vai ser a resenha de hoje.

Bom eu assistir ontem o último filme da saga Crepúsculo, ele é muito bom, espetacular, eu não tenho palavras mais se você se interessou pelo filme por causa de todas palavras idiotas/legais que eu estou dizendo confira o post. Go!


Bom eu não vou falar tudo por que ficaria meio sem graça quando você fosse assistir, por isso vou fazer a resenha por parte, começo, meio e fim.

O filme começa exatamente de onde Amanhecer - Parte 1 terminou, Bella abrindo os olhos, quando ela abre ela percebe que é uma vampira ao perceber que consegue ver e ouvir coisas que não via e ouvia quando humana, ela abraça Edward e vai caçar para se não se descontrolar quando for ver sua filhinha, Renesmee, quando ela pega Renesmee a bebê amostra a primeira memoria que ela tem da mãe.

Uma prima de Edward vai visitar eles para pedir desculpas pelo que aconteceu em Amanhecer - Parte 1 e ela acaba vendo Renesmee e pensa que ela é imortal, ela foge e informa os Volturi, que formam uma grande exercito para lutar pela vida da garotinha, os Cullens também fazem isso e juntam 28 vampiros inclusive do Brasil mais não para lutar e sim para tentar dizer que ela não é imortal e sim somente metade vampira e humana.

No final acontece uma coisa muito especial, eles nos trollam, agora para vocês saberem como foi que eles trollaram todos do cinema só vendo o filme por que eu já estou dizendo demais.

Espero que tenham gostado do post e da minha resenha, bem não foi uma resenha eu praticamente falei o filme inteiro para vocês e por causa disso peço desculpas, espero que minha resenha tenha feito vocês se interessarem pelo filme. Tchau e até o próximo post!

6 comentários:

  1. também assisti ontem, chorei muito... fiquei desesperada naquela parte(a que eu não posso contar) mas foi o filme mais lindo e o melhor que já assisti no ano, pena que acabou :(, mas acho que ele vai ser eterno.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, foi perfeito, isso deu um fim a uma saga maravilhosa (:

      Excluir
  2. Ah amei o filme, o melhor de todos. A Bella ta bem nojenta no filme mas ta legal. A Reneesme ta uma fofa. Quase pirei no Jacob e na hora da batalha eu quase tive um ataque. Ta não contei nada demais.

    Republica Feminina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKK, é mesmo e ele naquela hora com o pai de Bella? KKKK, não falamos nada demais u.u

      Excluir
  3. Parece ser perfeito o filme! Ansiosa para assistir! kiss <3

    Explodindo Glitter

    ResponderExcluir