Coisa de Criança: Os desenhos que com toda certeza você assistiu

-ninguém mais linda do que minha Ari para ilustrar esse post- Foto: KW

Yes hoje eu trago uma nova tag "Coisa de Criança", aproveitei a semana da criança pra postar isso, bom pra estrear a tag eu trago alguns desenhos que com toda certeza todos vocês assistiam quando criança, então eu trago alguns para vocês relembrarem esses momentos que não voltam infelizmente. Confira!



Padrinhos Mágicos: Se você dizer que nunca assistiu esse desenho, você é um mentiroso, quem nunca assistiu? Esse desenho do menino que tem padrinhos mágicos, que sempre ta se metendo em encrencas, que tem uma babá que não gosta dele, tem pais malucos. Simplesmente é contagiante!

Três Espiãs Demais: Acho que o nome é assim não lembro, mais tenho certeza que você vai saber de que desenho eu estou falando quando eu falar o nome das três meninas: Alex, Sam e Clover as amigas de personalidades diferentes mais com uma amizade verdadeira. A Alex todo ligada aos esportes e coisas relacionadas ao seu bem estar; Sam toda estudiosa e tipo uma mãezona para as outras e a única que mais tem os pés no chão; e a Clover toda metida, só ligava para seu estilo, roupas, maquiagens e coisas relacionadas a beleza. O melhor de tudo elas são espiãs, não tem quem não ame.

Winx: Quem nunca viu o desenho das meninas que são tipo fadas e tem poderes, esse desenho é ótimo para amostra o verdadeiro significado da amizade porque sempre que tem alguma coisa com um todas estão lá pra ajudar.

Então foi isso foram poucos mais tenho certeza que você já assistiu no mínimo 2, gostou do post? Comente!

2 comentários: