Agendas, pra que e por quê?


Voltei, bem como eu fiquei o fim de semana fora e não postei nada vou tentar postar duas vezes hoje e amanhã, ok? Bom hoje eu vou postar sobre agendas, pra que elas sevem e porque temos que ter uma, gostou? Então vamos ao post! Go

Muitas pessoas compram agendas pra usar na escola mais acaba nem usado e e isso foi meu caso -trágico- mais já que os professores não usaram você própria pode usar com suas coisas.

Se você tem um blog e não ta conseguindo organizar ele a agenda é ótima para isso, porque quando você não estiver fazendo nada você pega sua agenda e começa a rabiscar um layout, isso vai te dar muita inspiração e ainda mais você vai aprendendo como desenhar. Se você tiver na aula e de repente tiver uma ideia de post você vai e anota para não esquecer, ai no final do dia você não vai mais ter que se preocupar com o que vai postar no outro dia.

Se você ta com o seu dia-a-dia corrido a agenda também é ótima pra isso pois lá você pode anotar todas as coisas que você tem que fazer naquele dia, tipo se você estuda a tarde como eu você pode fazer assim: 9:30 até 10:30 Acordar, comer e tomar banho 10:30 até 11:30 Fazer as atividades e estudar um pouco 11:30 até 12:00 Se arrumar pra ir pra escola... e por ai vai, quando chegar no fim do dia você já vai ter feito todas as coisas que precisava fazer naquele dia e vai tá livre pra cuidar das coisas do seu blog e sair com as amigas.

Então é isso! O que acharam do post? Comentem!

2 comentários:

  1. Aceito afilhação sim amor ><'
    Já te coloquei *-*
    Só falta você!
    Puuf>>>
    http://chovendo-em-setembro.blogspot.c o m.br/

    ResponderExcluir