Bases - Variadas


Olá. (*゚▽゚*)

Fiquei contente em saber que vocês gostaram das minhas capas, eu esperava que tivesse mais comentários, mas fico feliz com a quantidade que tivemos. Como alguns sabem amanhã é meu aniversário e hoje eu sair com minha irmã e meu irmão por isso não pude postar mais cedo, mas agora estou aqui para alegrar a vida de vocês -sqn.

Todas sabem que eu tirei as postagens do blog do ar, mas todas continuar aqui na minha página do blogger e quando eu estava vendo as postagens tive a ideia de trazer para vocês algumas bases que eu tinha postado, tem de várias coisas, tipo Demi Lovato, Katy Perry, Ariana Grande, entre outros. Estão afim de rever as bases? ~ ♥


 
 
 
  
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
  
 
  
  
 

Gostaram de rever as bases? Todas foram feitas por mim portanto se usarem deem os créditos ao PC. o3o

17 comentários:

  1. ownn que bases lindasss, amei demaisss o/
    acervo-de-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei todas as bases, ae todo mundo na casa da Rafa amanhã u_ú

    ResponderExcluir
  3. Lindas :)
    Ah flor pode me passar o link de um tuto que no fundo tem toda a largura no blog, e ta preto e branco com algumas fotos pequenas + em cima tem os slides (fotos passando), ou apenas uma foto.
    Sabe como fazer ou sabe o link do tuto? Se nao tbm ^-^

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada. Acho que eu já sei oq é, vou tentar postar ok amore? (:

      Excluir
  4. Oi, eu venho passando por vários blogs e quando parei no seu eu AMEI! Enfim, seguindo.
    Se gostar do meu, pode seguir de volta? Besittos.

    http://diariodeumaadolescente-diferentte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que LINDAAAAAAAAAAAAAS *OO*
    Todas super perfeitas!

    ~~> Lovers Of Html :3 Clica! <~~

    ResponderExcluir
  6. Bases perfeitamentes perfeitas, HEAEAIEHEHAUE, curti muito ^^


    Garota do olhar Sincero

    ResponderExcluir
  7. Que bases lindas!! Adorei as da Miley e da Demi, ficaram lindas. #Divas ^^
    Estou começando um Blog novo com mais 5 amigos, onde falaremos de Tudo e inclusive postaremos Tutoriais feitos por nós mesmos. É a nova revolução da Blogosfera ;D Já estou te seguindo, pode retribuir ??

    Esperamos você por lá [:

    Big Explosion, visite e siga ;3

    ResponderExcluir