I like Jogos - Turma do Chico Bento


Olá.

Fico feliz que tenham gostado dos meus avatares, e fico meio triste em saber que vocês não leem o primeiro parágrafo das minhas postagens.

Hoje eu estava em meu facebook, em alguns joguinhos e tive a ideia de criar uma tag sobre jogos aqui no blog, aonde eu e Luísa podemos indicar alguns jogos que gostamos, o nome da tag é i like jogos e ela será posta toda terça-feira, e hoje eu decidir indicar o jogo da turma do Chico Bento, espero que gostem.


Todos conhecemos a Mônica não é? E acho que todos também conhecem o Chico Bento, aquele menininho da roça, que ta sempre roubando goiabas do Nhô Lau. Criaram um joguinho no facebook dedicado a ele, ele é assim.

Criamos uma fazendinha, igual a do Chico e temos que cuida dela, plantar comida, criar bichos, fazer missões, é bem legal.

clique para aumentar.

Ai é a visão geral da nossa fazenda, a minha ainda é feia mas com o tempo muda, agora vou explicar algumas funções do jogo.


Ai fica as nossas missões, nesse momento eu jogo a missão do primo do Chico.


Ai fica a fase que você está, quando energia você tem, quanto tempo falta para anoitecer, quantas moedas você tem e quantos dinheiros você tem.


Ai fica a opção de mudar o visual e clicando em cima da foto do seu vizinho você visita a fazenda dele.


Ai fica as opções de selecionar alguma coisa para pode girar ou mudar de lugar, de cancelar se você quiser cancelar o movimento do movei, fica o baú com toda as suas coisas que você conheceu, ai também fica a loja para poder comprar coisas, fica o jornal aonde você ver os destaques do jogo e o mapa aonde você seleciona para poder ir para o lago, vila, casa do Chico, caso do Nhô Lau e etc.

Gostaram do jogo? Querer jogar então cliquem no link abaixo:

2 comentários: