Um Verão Para Recordar


Yoo~

Olá biscoitinhos! Eu estive pensando bastante em como fazer com que as minha férias desse ano não sejam apenas computador e televisão, então eu resolvi fazer uma lista de coisas que eu poderia animar meu verão. No começo, eu achei que ia ser só embromação, mas ontem percebi que estão sendo as melhores férias da minha vida. Então irei escrever algumas coisas que você poderiam colocar em sua lista para ter um verão inesquecível.

Enjoy~

• Coloque algum desafio, algo que você nunca tenha feito e gostaria muito de fazer (Ex: Ir em uma montanha russa com lupin')
• Coloque também, ler algum livro que você sempre teve vontade de ler, mas nunca teve a oportunidade de comprar.
• Se desafie a fazer uma maratona de filmes ou de séries, fique determinada a assistir toda a saga ou temporada.
• Coloque, acampar, nem que seja no quintal de casa
• Se for viajar, coloque todas as coisas que você gostaria de fazer na viagem.
• Se gostar de alguma banda ou cantor(a), se desafie a aprender a cantar todas as músicas de seu CD.
• Decida um número de amigos, e os visite nesse tempo que você tem livre (Ex: Visitar pelo menos 5 amigos)
• Coloque um dos piores desafios de férias, passar um dia sem comer besteiras ou certo tipo de comida (vai por mim esse é um dos mais difíceis)• Mude o seu visual, cortar o cabelo ou mudar o estilo de roupa vai tornar seu verão um pouco mais interessante.
• Assista uma peça ou visite um museu, por que não despertar seu lado artístico
• Ser feliz e aproveitar o máximo o seu verão, com seus amigos, família e Deus
Espero que vocês façam as suas listinhas e se divirtam enquanto são jovens (eu citando one direction :P).

2 comentários:

  1. KKKK' Citando One Direction *u*
    Amei sua listinha, o desafio 8 é com certeza o mais difícil! haha'
    Beijo
    ill-helpyou.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Gamei no citando One Direction, rs
    r-ememberdecember.blogspot.cm

    ResponderExcluir