Tutorial - Colocando LikeBox no seu blog (repostada)


Olá pequenos. <33

Como vai a vida meus cogumelos com mel (de onde eu tirei isso? '-')? Estou pensando em fazer um vlog para o blog o que acham? Eu ando vendo muitos vídeos no youtube e fica cada vez com mais vontade, gostaria de saber a opinião de vocês e se quiserem podem dar dicas de temas também. (:

Bom, tinha séculos que eu não entrava na ask do blog e quando entrei tinha um pedido de tutorial lá, a pessoa tinha pedido para postar como se colocava o facebook no blog, como temos aqui, mas como a Luísa já tinha feito esse tutorial (mas eu deletei a postagem do blog) fiquei com um pouco de preguiça para refaze-lo portanto estou repostando ele, espero que gostem.

Primeiramente você deverá ter uma página no facebook, para criar é só clicar aqui.
Assim que tiver criado entre nesse site para começar. No primeiro espaço você colocará o link de sua página; no segundo a largura que você quiser e em baixo pode deixar em branco. No quarto (Show Faces) se você marcar irá aparecer algumas pessoas que curtiram a página. No quinto, você escolhe se vai querê-lo preto ou branco. No sexto, se você marcar irá aparecer tudo que você posta na página (aconselho a não marcar). No sétimo você pode escolher a cor da borda e no último se você marcar, irá aparecer "facebook" logo em cima.  Confira como ficou o meu:


Depois que tiver terminado aperte em "Get Code" e irá aparecer uma janelinha. NÃO copie o código que aparecer de primeira, você deve apertar na aba "Iframe" e então você irá copiar o código e colar em um gadget de HTML/ Java Script. Salve e visualize se ficou tudo certinho.


Espero que tenha ajudado ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário