Tutorial - Como fazer faixa (usando HTML)


Oi coisas lindas da tia Carol, tudo bem com vocês? Bem, desculpa pelo sumiço, estava em provas, mas finalmente esse período passou! Eu queria acertar com a Rafa os dias que eu vou postar aqui, já que a minha situação já se estabilizou. Hoje eu trouxe um tutorial que eu transformei do tumblr para o blogger, vocês vão amar, é muito fofo e aconselho a usar na página de goodies. Se usar me credite e credite o Land of Designers.
Visualize como ficará depois de personalizar:

1. Procure por <head> e acima da tag cole:
<link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Numans' rel='stylesheet' type='text/css'/>
2. Agora, procure por ]]></b:skin e acima cole:
.h2 {border-radius: 1px;

    background-color: #COR;
        color: #COR;
        font-family: 'Numans', sans-serif;
        font-size: 15px;
        text-align: left;
        letter-spacing: 1px;
        width:450px;
        border-bottom: 2px solid #COR;
        padding:5px;
        float:right;
        margin-right:-5px;
        border-top-left-radius: 20px;
border-bottom-left-radius: 20px;
margin:3px; }  
Personaliza ao seu gosto e salve.
3. Agora, cole aonde quer que apareça:
<div class="h2">TÍTULO AQUI</div>

6 comentários:

  1. Olá! Awwwn, que lindinho *----* Super fofo, amei ♥ Um ótimo tutorial e não parece ser difícil de fazer ^.^

    Beijos, Mrs. Nightshade.

    ResponderExcluir
  2. Que fofo, eu não conhecia!
    beijinhos
    blog-cereja.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. É super chato período de provas, também fiquei um tempo afastada do meu blog por um tempo. Sobre o tutorial, é muito fofo, acho que vou usar na minha página de goodies assim que começar a montá-la! Eu vim aqui ontem e esqueci de seguir (#lerda), mas voltei e já tô seguindo.
    Ana || Explosão de Cerejas

    ResponderExcluir
  4. Eu gostaria de saber , como eu mudo para colocar só em Goodies ? ..
    (:, E Amei o Tutorial , estava procurando ele a mt tempo .. :D

    ResponderExcluir