Ilustrações - iCarly

Happy Birthday Miley
Yoo~

Bom dia, hoje estou muito triste por que hoje é o último episódio de iCarly, por isso trago para vocês ilustrações de post do elenco da serie, todas ilustrações são com fotos do último episódio da série, iGoodBye, fiz mais de 10 ilustrações com efeitos das ilustrações daqui, espero que gostem e comentem pois me deixaria muito feliz hoje, não vou falar muito pois já estou saindo para e escola e como disse estou bastante triste para ficar falando. Vamos as ilustrações?

Enjoy~











6 comentários:

  1. Olá! OMG, iCarly *o* *o* *o* Amo demais! <3 A Jennette é uma perfeita e o Nathan é incrível, assim como a Sam e o Freddie #Seddie k Gostei MUITO!

    Beijos, Mrs. Nightshade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Jennette e o Nathan são só meus pfvr Seddie/Jathan 4ever, iCarlyca e McCurdian aqui SHAUHSUHA Obrigada :3

      Excluir
  2. Ficaram muito lindas, amo o ICarly principalmente a Jennette!
    Pena que acabou, fiquei tão triste :c
    Beijos,
    teenage-dreams2

    ResponderExcluir
  3. Amo iCarly, fez muita parte da minha infãncia, agora não tenho muito tempo de ver, mas eu admito, essas ilustrações ficaram perfeitasss!!!!!! Ajuda com minha meta? (se não for pedir demais )
    Imastoryne | Blogspot
    *entre pelo perfil*

    ResponderExcluir