Caprichinhos do mês!


Oi gente, fiquei super feliz com os comentários da postagem passada!

Bom como vocês sabem hoje é dia 01 e isso quer dizer que está na hora da tag "Caprichinhos do mês" pra quem não sabe nessa tag eu posto tudo que eu ganho/compro no mês, vamos conferir os meus caprichinhos do mês? Go!


Eu ganhei esse bato da minha irmã, ele é da natura e é super fofo, quando passa ele fica realmente como você tivesse pegado um lápis de cor e passou na boca :P

Meu creminho que eu ganhei da minha irmã, ele é super cheirosa e tem brilho u.u

Agora sim o meu querido bigode, ele quem me dou foi minha prima no dia das crianças ela comprou ele de 20 e nessa semana minha outra prima disse que viu um de 7 KKK, eu adoro ele, mais nem da em mim :)

Esse foi minha irmã, é tão fofinho, mais fica ruim na hora de passar pela cintura, hehe *--*

Agora meus bbs todos juntos :3

GENTE, eu vou viajar nesse feriado, só vou volta acho que no sábado pela noite ou no domingo, mais acho que ainda trago um tutorial hoje!

2 comentários:

  1. Eu tenho esse creme da Sophie, dá um brilhinho no corpo *-* aaaaa, necessito muito de anel, perdi o meu :( Mas eu queria um de lacinho duplo, coisa mais linda! Adorei os seus "bebezinhos", aushausah' Kisses!

    Explodindo Glitter

    ResponderExcluir