Leggings estampadas


Hello *--* como vocês estão? Bem eu estou bolada pelo fato de não ter ganhado o sorteio do Jackie Dream pelo fato de ter que entregar um trabalho amanhã que vale 7,00 e não ter começado ainda, mais bora parar de falar de mim e voltar ao post. Bom hoje eu vou amostrar pra vocês fotos de algumas leggings estampadas que eu achei lindas e acho que vocês também irão achar, vamos lá!



437581 Cal%C3%A7a legging estampadas como usar Calça legging estampadas: como usar

legging estampado sangue

legging estampados

legging florida




Ufa, acabou, iai o que acharam? Comentem (:

2 comentários:

  1. melhor tendência em anos!! amo muito lelusantos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é tbm acho elas lindas, acho que vou comprar uma vermelha com alguns detalhes ;3
      Irei retribuir :D

      Excluir